Câmara dará início à CEE do SASSOM nesta terça-feira, 03 de maio

Vereadores anseiam por grande participação popular nos encontros
Câmara dará início à CEE do SASSOM nesta terça-feira, 03 de maio

A Câmara Municipal promoverá nesta terça-feira, 03 de maio, às 16h30 - Sessão de Instalação da Comissão Especial de Estudos (CEE) do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto (SASSOM).

A proposta, de autoria do Coletivo Popular Judeti Zilli (PT), contará também com a participação dos vereadores Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Jean Corauci (PSB).

O encontro abrirá oficialmente os trabalhos da Comissão de Estudos, apresentando o cronograma que será adotado para as próximos 90 (noventa) dias.

Vale lembrar que a CEE foi criada após divulgação, por parte da prefeitura, de propostas de mudanças no SASSOM - autarquia que presta assistência aos servidores ativos e inativos do município e respectivamente suas famílias. A nova Comissão de Estudos visa promover a participação popular e, assim, ouvir as partes interessadas nesse processo.

A reunião desta terça acontecerá no Plenário do Legislativo e a participação poderá ser presencial ou remotamente. Os encontros contarão com a transmissão, ao vivo, pela TV Câmara e pelos canais oficiais do Legislativo.

Estão todos convidados!

Fonte de texto: Coletivo Popular Judeti Zilli